Mulher grávida fica ferida após cair de moto em Três Barras

10 Dezembro 2018 13:40:45

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas e Três Barras deslocaram-se até a SC-303 próximo a Rotatória da Empresa Mili para atender um acidente de motocileta (queda). No local encontramos a moto biz placa QIY 1651 de Três Barras-SC, conduzida pela feminina F.W.G.S. 28 anos a qual está gestante de seis meses, a mesma estava caída em decúbito ventral, consciente, apresentando contusão na face (boca), suspeita de fratura fechada em membro superior direito (úmero), membro superior esquerdo antebraço e escoriação na mão esquerda.

Na motocicleta estava também a jovem L.W.G.S de 13 anos a qual estava consciente, deambulando pelo local sofreu apenas escoriação no joelho direito e na mão direita. Relatos de uma da vitimas que um animal (cachorro) teria passada em frente a moto onde acabaram batendo no animal fazendo com que a condutora perdesse o equilíbrio e viesse a sofrer a queda. 

Após realizar os procedimentos padrões de atendimento pré hospitalar, conduzimos ambas as vitimas até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. O local ficou aos cuidados da policia militar.



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina