Mulher é morta por tiro em Três Barras

22 Novembro 2018 15:02:07

Na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 6h30, equipes da Polícia Militar (PM) de Três Barras foram chamadas na rua 10 de Julho, no distrito do São Cristóvão, para verificar denúncia de disparo de arma de fogo.

Uma mulher com 35 anos de idade relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e ao ver seu quintal encontrou o corpo de uma jovem sangrando pela boca. 

Durante a noite, segundo a PM, policiais militares haviam encontrado a vítima rondando supostas bocas de fumo atrás de drogas. Testemunhas no local afirmaram que a última vez que viram a vítima viva ela estava acompanhada de um conhecido usuário de drogas. 

Esse suspeito foi abordado pouco depois e contou que alguém dirigindo um veículo Fiat Uno, preto e velho, passou atirando, cercou a jovem e ela correu. Depois disso ele diz não ter visto mais nada. 

Os bombeiros de Canoinhas e Três Barras foram chamados, mas ao chegarem no local a jovem com 25 anos de idade já estava morta. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo. O nome completo da jovem, conhecida como Keiti, ainda não foi divulgado. Segundo os bombeiros de Três Barras, ela teria sido alvejada com um tiro na boca. 




jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina