'Sinto que ainda tenho muito para fazer aqui', afirma Mariani, em intensa agenda por Joinville

29 Setembro 2018 21:54:58

Mauro Mariani, candidato ao governo do estado pelo MDB, reiterou seu compromisso com o Norte, sua base eleitoral. Em intensa agenda pela maior cidade de Santa Catarina, nesta sexta-feira, dia 28, o cabeça de chapa da coligação "SC Quer Mais" falou com orgulho de seu relacionamento com a região, assim como com Luiz Henrique da Silveira, seu exemplo na política: "Tive uma relação fortíssima com o ex-governador, fizemos muito por Joinville, mas ele sempre teve a sensação de que poderia fazer mais. Tenho o mesmo sentimento, obtive conquistas importantes e realizei grandes obras, mas, por tudo que a região fez por mim, sinto que ainda tenho muito para fazer aqui."

O início da sexta-feira foi de maratona nas rádios locais. Em entrevistas para a Clube, Colón e Cultura, todas na parte da manhã, debateu com jornalistas sobre realizações, projetos futuros para todo o Estado e especialmente sobre as principais necessidades da região. No período vespertino, fez campanha na rua, cumprimentou velhos conhecidos, sempre acompanhado pelo vereador Mauricinho, e pediu o apoio aos eleitores na cidade que o acolheu e onde teve três de seus cinco filhos: "Visitamos todas regiões nesses 40 dias de campanha, entendendo o que é importante para cada local, porque Santa Catarina é forte exatamente pelas suas diferenças", disse o emedebista. 

A agenda de sexta-feira terminou no encontro de lideranças comunitárias. O prefeito Udo Döhler fez as honras da casa e afirmou que Joinville vai eleger um governador e um senador, Mauro Mariani e Paulo Bauer. Candidatos a deputado estadual, Rodrigo Fachini e Fernando Krelling, e o postulante à Câmara de Deputados, Richard Harrisson, foram além. Os três afirmaram que dia 7 de outubro a cidade vai eleger a "quina", cinco nomes para quatro diferentes pleitos, o que dará mais força para o Norte do Estado. 

Jorginho Mello, também candidato ao Senado pela coligação "SC Quer Mais", cumpriu agenda com o candidato a vice-governador, o tucano Napoleão Bernardes, que comemorou seu aniversário de 36 anos entre Penha e Tijucas.




jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina