Reunião debate situação do asfalto do Residencial Nossa Senhora Aparecida

05 Dezembro 2017 15:03:29

Telma Bley defende que pavimentação seja refeita no conjunto habitacional

A vereadora Telma Bley (PMDB) convidou os demais vereadores na sessão desta segunda-feira, 05, para reunião com técnicos do setor de habitação da Caixa Econômica Federal (Cef) de Joinville, onde será discutida a situação do asfalto do Residencial Nossa Senhora Aparecida. A reunião ocorre na próxima quinta-feira, 07. 

Segundo Telma, os danos na pavimentação do conjunto habitacional são tema de questionamentos frequentes na Secretaria Municipal de Habitação, onde a vereadora trabalha como assistente social efetiva. A vereadora relatou que, apesar de ter sido executada pela empresa Implantec, a responsabilidade sobre a fiscalização das condições físicas do espaço é da Caixa Econômica Federal, financiadora da obra por meio do programa do governo federal "Minha Casa, Minha Vida". Telma ainda relatou que, em ofício encaminhado pela Implantec, a empresa afirma que a construtora está realizando a manutenção do asfalto apenas nos locais em que aparecem buracos com o respaldo da Cef. "Não queremos reforma pontual, nós queremos que o asfalto seja refeito", afirmou. 

Para Telma, a fiscalização é necessária para que a obra não seja deteriorada por completo. "A falta de fiscalização não é de hoje e se continuarmos dessa maneira teremos muito mais asfaltos danificados", lamentou.

Enquete

Como você avalia as condições das estradas centrais de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado


jornalopovo





Contato

13/12/2017 03:32:39

Nome


Mensagem




JORNAL O POVO - Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina