Norma Pereira retorna à Câmara de Vereadores e agradece expressiva votação recebida nas eleições para deputada federal

17 Outubro 2018 14:51:11

A vereadora Norma Pereira (PSDB) retornou às atividades como vereadora canoinhense na sessão desta segunda-feira, 15. Norma também aproveitou seu retorno para usar a tribuna e agradecer a população por expressiva votação recebida na disputa das eleições para deputada federal.

"Ainda com vazio enorme e uma saudade imensa do meu companheiro de uma vida inteira com quem eu compartilhei a felicidade, construí uma vida digna e honrosa, é que retorno hoje a esta casa", iniciou emocionada sua fala a vereadora Norma e se referindo a recente perda do seu esposo Francisco Vital Pereira. 

"Comunico hoje que darei continuidade ao meu trabalho ao qual fui eleita, e assim também agradecer a todos que fizeram a defesa da minha mensagem durante a campanha, sobre a necessidade do fortalecimento político e representativo do Planalto Norte para alcançar o pleno desenvolvimento da região", destacou. 

Norma agradeceu os 24.626 votos depositados em seu nome para o cargo de deputada federal, e comentou ainda que, muito longe de frustração, ela se sentiu vitoriosa graças a todo apoio recebido. "Me sinto ainda mais aguerrida, disposta a seguir trabalhando fiel aos mesmos propósitos e princípios que sempre defendi: o caráter, a honra, a coragem, a honestidade, e principalmente a coerência, que são para mim essenciais para o exercício da política". 

Presidente da Câmara ressaltou elogios a Norma: "Admiro muito a senhora. Primeiro por disputar um pleito para deputada federal, algo extremamente difícil e desafiador e por ser uma guerreira que luta pelo Planalto Norte", disse Mario Erzinger. 

Sudoski também comentou a importância de os quatro municípios da Comarca em terem um candidato representando a região: "enquanto não tivermos esse entendimento da classe política e empresariais, dificilmente teremos um resultado positivo, por isso é importante essa união para termos de fato a representatividade que tanto precisamos", destacou Wilmar. 

Célio Galeski também destacou que a discussão deve ser feita ao longo dos próximos anos para que nas próximas eleições se tenha êxito. "Essa discussão só é feita após as eleições, quando nada mais pode ser feito. É preciso consciência da população e dos líderes para não perdermos nossa representatividade".



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina