AGUIAR JÁ PARTICIPA DE REUNIÃO DO PSD

07 Dezembro 2017 13:26:49

thumbnail_PSD-Antônio-Aguiar.jpg

O Deputado Antônio Aguiar, oficialmente ainda do PMDB participou de encontro com membros do PSD. Aguiar já sinalizou sua saída do PMDB, onde em Canoinhas (seu domicílio político) ficou insustentável o convívio com seus correligionários e encontrou no PSD a possível filiação na próxima “janela” para troca de legendas.

Segundo o BLOG DO PRISCOos Deputados do PSD já se debruçaram sobre o mapa de SC para debater os nomes que irão disputar na chapa proporcional à deputado estadual. A proposta é ter 30 candidaturas. Percebe-se na foto a presença de Antônio Aguiar, que deixou o PMDB parece atuar como parlamentar do PSD. 

Segundo, Prisco Paraíso, cada região terá três candidatos do PSD na disputa para a Assembleia Legislativa, com a possibilidade de mais em algumas que tenham maior potencial eleitoral. Três no Oeste, três no Vale, três no Norte e três no Sul, pelo menos. “Trabalhamos para eleger grande número de deputados, já que ano que vem o PSD vai mostrar a organização que tem,” destacou Hobus – líder da bancada do PSD, na Alesc. Hobus também lembrou que o PSD tem candidato a majoritária.

Imagens

Enquete

Como você avalia as condições das estradas centrais de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado


jornalopovo





Contato

13/12/2017 03:32:48

Nome


Mensagem




JORNAL O POVO - Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina