Cras realiza Festa Julina

05 Julho 2018 13:10:38

Bandeirinhas coloridas, brincadeiras, o som do acordeom e uma mesa de comidas típicas transformaram o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) no ambiente propício para uma grande festa julina, onde não faltou alegria e descontração.

O Arraiá do Cras, realizado na tarde desta quarta-feira, 04, reuniu beneficiários de programas sociais, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), idosos e participantes das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Comunitário. A banda do Cras, acompanhada pelos professores Fermiano e Osmair Wotroba garantiram as melodias animadas que embalaram a tarde de danças.

"É muito bom ver todos vocês se divertindo nesta festa que foi preparada com muito carinho e dedicação por nossa equipe", comentou a secretária de Desenvolvimento Comunitário Wianey Godoi Teles dos Santos que, acompanhada pela primeira-dama, Tânia Ruckl Pereira, recepcionou e conversou com os participantes do Arraiá. Dona Zenóbia, de 76 anos, participa das atividades da terceira idade e disse que não poderia ficar de fora da Festa do Cras porque gosta muito de se divertir. " Eu to amando, faz muito bem pra mim. Não adianta ficar em casa só vendo televisão, a gente tem que sair, dançar, brincar. Dançar faz muito bem, a gente se torna mais jovem e mais bonita", comentou a aposentada. O Arraiá do Cras também foi prestigiado pelo vereador Zé Nogara e pelas secretárias municipais de Saúde, Giseli Kempinski e de Educação, Lillian Eliane Batschauer Ferreira.



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina