O último dia de 2018 será novamente quente

30 Dezembro 2018 18:29:00

O calor vai continuar sendo o destaque para terminar 2018. O sol seguirá aparecendo e até predominando na maior parte deste 31 de dezembro. Com o domínio do ar quente as temperaturas já ficam elevadas de manhã com picos bem acima dos 30ºC no turno da tarde. Nas cidades mais quentes teremos algo entre 34 e 36ºC.

A chance de uma chuva de verão é pequena. Acontecendo será em pouquíssimas cidades.  

NOITE DA VIRADA 

A previsão é boa. A virada para 2019 terá nuvens e estrelas com temperaturas até um pouco elevadas para o turno, sobretudo no início da noite.

AUGE DO CALOR 

Este calor não só entra em 2019 como aumentará nos primeiros dias do ano. Para o dia 1º a previsão é de um calor próximo de segunda. Porém, a quarta e a quinta-feira deverão ser o auge dessa onda de calor. Há previsão de picos na casa dos 40 a 42ºC em pontos do Sul, Vale do Itajaí e Norte.

O ano novo começa com a presença do sol em todas as regiões tendo só alguns momentos de variação de nuvens. Só chamo atenção de vocês que na quinta-feira, este forte calor deverá terminar em pancadas de chuva. Entre a tarde e a noite há chance até de temporais. Por isso, muita atenção! 




jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina