JUMPER! Canoinhas - SC reinaugura em novo espaço

07 Fevereiro 2019 13:27:44

A escola de cursos profissionalizantes e idiomas JUMPER! Canoinhas irá reinaugurar sua escola em uma estrutura moderna e confortável, com aproximadamente 800 m², a maior escola da região.

O novo ambiente, conta com dois pavimentos e 11 salas de aula e está situado na rua Eugênio de Souza, nº 532, esquina com a rua Francisco de Paula Pereira. Segundo o proprietário da unidade, Robson Calixto, o novo ponto é uma das melhores localizações da cidade, e comemora: "Creio que poderemos dobrar nosso potencial dentro desta nova estrutura, oferecendo mais vagas em nossas turmas e mais comodidade aos nossos alunos". 

Robson que é franqueado da rede JUMPER! há 10 anos, tinha sua escola anteriormente em um espaço de aproximadamente 200m² na rua Vidal Ramos, e viu a necessidade de ampliar o local, após o crescimento do número de matrículas, e frente às mudanças positivas da rede, que está inovando em sua metodologia de ensino e nos programas de incentivo ao estudo. 

O local escolhido tem grande fluxo de pessoas e englobará além das matérias de idiomas e negócios, formações na área industrial como: mecânica de motos e carros, elétrica e uma das novidades da unidade,o curso de solda. 

Na área administrativa, as classes contarão com salas temáticas, a fim de incentivar os alunos a ter maior experiência com o meio a ser estudado, e a colocar em prática o assunto desenvolvido em sala de aula. O lançamento do workshop gratuito "Como ser um Youtuber de Sucesso", também contribuiu para o crescimento exponencial do número de alunos da escola. "O treinamento é um grande atrativo para os adolescentes da região, visto que a profissão de Youtuber foi regulamentada, e a formação oferecida além de ser gratuita, traz boas bases para quem deseja ter sucesso na Internet", afirma Robson. 

A escola oferece hoje mais de 500 cursos em sete áreas diferentes: administração, negócios, preparatório, idiomas, beleza, saúde e industrial. O carro chefe da escola é o pacote Formatec, onde o aluno pode escolher até três formações diferentes e realizá-las simultaneamente. "O Formatec prepara os adolescentes para saírem profissionais completos e aptos para o mercado de trabalho. Nossa missão é promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos, e é uma grande satisfação para nós, quando eles conseguem se posicionar no mercado de trabalho, geralmente em excelentes empresas, e aptos para colocarem em prática tudo o que aprenderam", acrescenta Calixto. 

A reinauguração será nesta sexta-feira, dia 08, a partir das 10 horas. Nesta grande festa, haverá brinquedos infláveis para as crianças, muito chimarrão e tererê e a distribuição de algodão doce e pipoca! E ainda, descontos exclusivos e presentes para quem for conhecer o novo espaço.



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina