Grupo de idosos 'Conviver' de Major Vieira realiza confraternização de encerramento de atividades

21 Dezembro 2018 13:31:26

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Major Vieira, SC, realizou nesta quinta-feira, 20, uma alegre confraternização de encerramento das atividades do grupo de idosos "Conviver".

Houve troca de presentes entre os participantes, atividades realizadas pela equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, que levaram uma dinâmica de grupo para trabalhar temas como: conviver em grupo, auto estima e inteligência emocional. Foi servido um delicioso almoço e na parte da tarde as atividades continuaram com tarde dançante animada pelo Grupo "Chamego do Bom". 

Estiveram presentes mais de 70 idosos, que esbanjaram alegria e jovialidade. 

A secretária de Assistência Social Maria Izabel Richter, abriu o evento com uma mensagem para o grupo dizendo que todos envelhecerão no futuro e que por isso, devemos respeitar os idosos, pois eles são a extensão do passado e refletem o futuro de cada um. 

"O idoso é aquela pessoa que tem a felicidade de viver uma longa vida produtiva, de ter adquirido uma grande experiência. Ele é uma ponte entre o passado e o presente, como o jovem é uma ponte entre o presente e o futuro. E é no presente que os dois se encontram", explicou Maria Isabel.   

Por fim a secretária agradeceu a presença de todos e falou da sua alegria em estar junto ao grupo e deixou os votos de um Feliz Natal e um 2.019 com novas oportunidades e conquistas para todos.



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina