Grávida de sete meses morre atropelada na BR-280 em Canoinhas

03 Dezembro 2018 17:23:52

Grávida de sete meses, Beatriz dos Santos, 24 anos, morreu depois de ter sido atropelada na noite deste domingo, 2, por volta das 22 horas, na BR-280, em Canoinhas. O acidente aconteceu em frente ao Autoposto Piedade.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, também não foi possível salvar o bebê. Quando eles chegaram no local a moça estava caída sobre a pista, com múltiplas fraturas, diversos ferimentos e já morta.

Familiares da vítima que encontravam-se no local, informaram aos Bombeiros que a jovem estava grávida. No momento do atropelamento ela estava ao lado do seu companheiro, que nada sofreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para analisar a situação do bebê. O médico de plantão confirmou a morte da criança.

O atropelamento foi provocado pelo motorista de um Ford Edge, placas de Bela Vista do Toldo. O condutor, Ronaldo Matheus Schinboski, de 23 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local. Ele não apresentava sinais de embriaguez. A Polícia ainda apura as circunstâncias do atropelamento.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e em seguida a guarnição dos Bombeiros fez a limpeza e liberação da pista, deixando o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O sepultamento de Beatriz acontece às 15 horas desta segunda-feira, 3, saindo o féretro da casa de seus pais no bairro Piedade, seguindo para o Cemitério de Rio dos Poços.



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina