União Três Barras - B é bicampeão no Futsal Livre; Campeonato tem campeões em outras três categorias

10 Novembro 2018 12:52:00

O Futsal Livre de Três Barras tem um bicampeão. Numa partida bastante equilibrada e com sete gols, o União Três Barras - B virou sobre o Galáticos por 4 a 3 e conquistou, pelo segundo ano seguido, o título máximo do Campeonato Municipal.

O jogo aconteceu na noite de sexta-feira (09), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. 

Artilheiro da categoria Livre com 16 gols, o atleta João Leandro foi o destaque da decisão ao marcar os quatro gols do time vencedor. O União ainda teve o goleiro João Maria premiado como o menos vazado da competição. Guilherme Alves, goleiro da equipe do Só Nós Sem Eles, foi escolhido como o atleta revelação do campeonato. 

A noite ainda reservou muita emoção em outras duas decisões. Pela final da categoria Infantil, o União Três Barras bateu o CTTBF - B pelo placar de 2 a 1. Além do título, o time teve o goleiro Sanderson Yuri como o menos vazado da categoria e o jogador Thiago de Lima como artilheiro com 14 gols. 

Já o Olaria levantou a taça da categoria Máster (Veteranos) após derrotar o Estrelas por 7 a 5. Os campeões também foram destaque com o goleiro menos vazado, Alexandre de Oliveira, e com o jogador Cássio, artilheiro da categoria com sete gols. 

Campeãs de forma antecipada da categoria Feminino, as meninas do Dexaqueuxuto jogaram amistosamente e venceram por 1 a 0 a equipe do União Três Barras, a terceira colocada. As jogadoras Jaqueline e Andriele (Dexaqueuxuto) e Talita e Roberta (Atlético Três Barras) receberam medalhas pela artilharia da categoria com dois gols cada uma. A goleira campeã, Andriele Gonçalves, foi a menos vazada. 

Nos intervalos entre as partidas, o presidente da Liga Esportiva Canoinhense (LEC), Adyr Ferreira, sorteou brindes doados pelo comércio local e da região. "Só temos que elogiar o alto nível técnico demonstrado nas partidas, o comprometimento dos atletas e destacar o apoio incondicional do município", observou. 

A LEC foi organizadora do campeonato, em parceria com o Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte. 

A competição teve o apoio da coordenadoria de Esportes da prefeitura, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, responsável pela confecção da tabela e por trabalhar com a cronometragem e anotações das súmulas durante as partidas. 

Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Tsunoda, representou o prefeito Luiz Shimoguiri no momento da entrega das premiações. "O Governo do Município é e sempre será apoiador de iniciativas que mobilizam as diversas localidades do município e proporcionam, através de disputas sadias, momentos de lazer e descontração à comunidade", comentou. 

A edição desse ano contou com 30 times nas quatro categorias, 18 deles só na Livre. 

Classificação Final: 

Categoria Livre 

1° lugar - União Três Barras - B 

2° lugar - Galáticos

3° lugar - Dexaqueuxuto

Categoria Máster (Veteranos) 

1° lugar - Olaria

2° lugar - Estrelas

3° lugar - União Três Barras 

Categoria Feminino 

1° lugar - Dexaqueuxuto

2° lugar - Atlético Três Barras 

3° lugar - União Três Barras 

Categoria Infantil 

1° lugar - União Três Barras

2° lugar - CTTBF - B

3° lugar - Unidos



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina