Klopp quer recuperar Dembélé e pode quebrar recorde de 'gastança' no Liverpool

19 Novembro 2018 16:40:08

As confusões que Ousmane Dembélé tem causado no Barcelona podem estar com os dias contados. O jornal inglês The Sun diz que o Liverpool deseja contratar o atacante francês por 85 milhões de libras (R$ 410 milhões) em janeiro de 2019.

Jurgen Klopp está pronto para bater o recorde de novo - ele havia pago 75 milhões de libras no zagueiro Virgil van Dijk - para trazer o jogador de 21 anos após um frustrante primeiro ano no Camp Nou.

O treinador do Barça, Ernesto Valverde, deixou Dembélé de fora do seu plantel para o jogo contra o Real Betis, depois que ele faltou ao treino com um "problema estomacal".

O técnico da França, Didier Deschamps, também revelou que Dembélé está entre os jogadores com o hábito de chegar atrasado para treinar.

Mas o agente de francês, Moussa Sissoko, defendeu o jovem de 21 anos e diz que seu cliente quer ficar.

Jurgen Klopp quer apostar em Dembélé, apesar do atacante ter destruído sua casa no ano passado. Quando atuava pelo Borussia Dortmund, o francês morava de aluguel no local que pertencia ao atual treinador dos Reds. Segundo o jornal alemão Bild, o jogador "destruiu a residência" do alemão para tentar forçar sua saída do clube aurinegro e ir para a Espanha.

Em 2017, o Barcelona estava tentando contratá-lo, mas o time alemão foi muito duro nas negociações. O atacante francês estava desesperado para ir para a Espanha e algumas fotos foram publicadas sobre como estava a casa na época.

Era possível ver vários sacos de lixo espalhados pelo jardim, onde havia roupas e móveis em péssimo estado de conservação. No final, ele conseguiu cumprir sua vontade e transferiu-se ao Barça, mas na época, Klopp ficou muito irritado. Se ele terminar em Liverpool, eles deverão se entender.



jornalopovo




Enquete

Como você avalia o governo do município de Canoinhas??

Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo

Apresentar resultado



Noticias de Canoinhas e região!

Rua Agenor Fábio Gomes, 371, Centro, Canoinhas - SC - (47) 3622 1029

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina